domingo, 3 de abril de 2011

Carta de um suicida!

Esta carta foi encontrada no bolso de um suicida em BH:
Sr. Delegado de policia, nao culpe ninguem pela minha morte. Deixei essa vida porque, um dia a mais que eu vivesse, acabaria morrendo louco. Explico: tive a desdita de casar-me com uma viúva, a qual tinha uma filha. Se soubesse oque iria acontecer,jamis teria casado. Meu pai, para maior desgraça, era viúvo e quis a fatalidade que ele se enamorasse e casasse com a filha da minha mulher! Resusltou dai que minha mulher tornou-se sogra do meu pai. Minha entiada ficou sendo minha mae, e meu pai era ao mesmo tempo meu genro. Após algum tempo, minha filha trouxe ao mundo um menino que, veio a ser meu irmao, porém neto da minha mulher, de maneira que fiquei sendo avô de meu irmao. Com o decorrer do tempo,, minha mulher deu a luz a um menino que, passando como irmao de minha mae, era cunhado do meu pai e tio de seu filho, passando a minha mulher a ser nora de sua própria filha. Eu, Sr. Delegado, fiquei sendo pai de minha mae, tornando-me irmao de meu pai e de meu filho. Minha mulher ficou sendo minha avó, já que era mae da minha mae. Assim acabei sendo avô de mim mesmo. Portanto Sr. Delegado, antes que a coisa se complique mais decidi desertar desse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário